Adolescente é apreendido após roubar comércio armado com revólver e faca

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um jovem preso na noite de ontem (22), após roubarem um estabelecimento comercial localizado no bairro Jardim Aeroporto, em Coxim.

Segundo informações do site Edição de Notícias, uma comerciante de 37 anos estava em seu estabelecimento quando o adolescente chegou armado com uma faca de açougueiro e anunciou o assalto. De acordo com a vítima, quando o adolescente foi colocar o capuz na cabeça para não ser reconhecido, ela acabou reagindo, bateu em sua mão, porém o adolescente soltou a faca na mesa e tentou pegar um revólver calibre 32, que estava em sua cintura.

O adolescente pegou a bolsa da vítima e saiu correndo com um comparsa identificado como Jhonathan Felipe Reverenciano, 23 anos, que o esperava na esquina, também armado com uma faca.

Foto: Alisson Silva
Foto: Alisson Silva

O Rádio Patrulha passava pelo local e conseguiu prender o jovem Jhonathan. O adolescente apreendeu fuga.

Os policiais da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) e GTRAN (Grupamento de Trânsito) realizaram rondas e conseguiram localizar o adolescente na rua Serafim de Oliveira, no bairro Senhor Divino. Ao ser localizado, o menor já estava sem a arma, porém levou os policiais onde havia jogado a mesma.

O adolescente contou que comprou a arma por R$ 1 mil em Cuiabá-MT, pois havia recebido a informação que era fácil assaltar em Coxim. Ele informou que é usuário de drogas e iria levantar uma grana.

 

Comentários

comentários