Adolescente é apreendido após furtar mais de 50 itens de residência

Da Redação

Divulgação/Polícia Civil

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante nesta terça-feira (24), após confessar que furtou mais de 50 itens de uma residência, na última segunda-feira (23), em Miranda, a 211 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia informando que havia viajado no final de semana e que, quando retornou, a porta de sua residência estava aberta e diversos bens teriam sido furtados, dentre eles uma televisão de 50 polegadas, duas cafeteiras, perfumes, óculos e celular.

Foram realizadas diligências na localidade e a equipe de investigação conseguiu identificar, por meio de uma câmera de um comércio próximo, uma grande sombra quadrada aparentando ser a televisão.

Os policiais foram para a residência e, ao questionarem o morador a respeito sobre os fatos, ele confessou ter realizado o furto e indicou o local que escondeu os bens. Ele enterrou os pertences em malas no quintal no fundo de sua casa para que não fossem localizados.

O adolescente contou com a ajuda de sua irmã, de 22 anos. Ambos serão imputados pelo crime e ato infracional análogo a crime de furto majorado pelo repouso noturno e qualificado pelo concurso de pessoas.

Comentários