Adolescente de 17 anos é flagrado conduzindo veículo com mais de 400 kd de maconha

Um adolescente, de 17 anos, foi flagrado e apreendido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) conduzindo um veículo com 413 quilos de maconha, por volta das 17h10 de ontem (09) na BR-060 em Camapuã.

Segundo informações do site Edição de Notícias, os policiais realizavam uma fiscalização de rotina no quilometro 210 da rodovia quando abordaram um Honda Civic, com placas de Uberaba-MG.

Os policiais verificaram que o veículo era conduzido por um adolescente, que tinha como passageiro outro adolescente, de 16 anos.

Ao abrir o porta-malas do carro, os policiai encontraram uma grande quantidade de tabletes de maconha, que após pesagem totalizou 413 quilos.

Os adolescentes, que residem em Amambai contaram aos policiais que levariam o entorpecente de Dourados até Paranaíba e receberiam R$ 7 mil pelo transporte. Eles também contaram que o destino final do entorpecente seria o estado de Minas Gerais.

A PRF tem intensificado a fiscalização no combate ao tráfico de drogas e estima um prejuízo de aproximadamente R$ 400 mil aos traficantes. Esta e a segunda grande apreensão de drogas realizada pela PRF na região norte do Estado.

Comentários

comentários