Adolescente de 15 anos é apreendida por esfaquear jovem no balneário em Bonito

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida na tarde de terça-feira (5), suspeita de esfaquear uma jovem de 20 anos, em Bonito, a 278 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu no balneário municipal da cidade, um dos pontos turísticos mais frequentados por moradores e visitantes, principalmente em período de feriado.

A jovem foi socorrida por guarda-vidas do balneário e levada para o hospital municipal. Na unidade de saúde foi constatado que ela teve quatro ferimentos, todos, segundo a Polícia Civil, apontados pelo médico como superficiais, sendo considerado lesão corporal leve.

Jovem socorrida após ser esfaqueada em MS — Foto: Redes Sociais

De acordo com a Polícia Militar (PM), as duas envolvidas já se conheciam, se encontraram coincidentemente no balneário, discutiram e então a adolescente feriu a jovem com faca de cozinha.

Conforme o delegado de Polícia Civil Gustavo Henriques Barros, a vítima e a irmã da adolescente tinham desentendimentos por conta de relacionamento amoroso com um rapaz. A menina então ‘comprou a briga’ da irmã e esfaqueou a jovem.

“Agora, o procedimento será finalizado e entregue ao Ministério Público que irá definir se ela [adolescente] vai continuar internada’, disse o delegado.

Até a publicação desta reportagem a vítima continuava no hospital e a adolescente seguia apreendida.

Comentários