Adolescente brasileiro de 14 anos é agredido e morto pelo padrasto no Paraguai

Da Redação - MF

Adolescente brasileiro de 14 anos foi assassinado na noite desta segunda-feira (15), após ser agredido na cabeça pelo padrasto durante uma discussão em sua residência em Bella Vista do Norte, cidade paraguaia que faz fronteira com o município de mesmo nome, em Mato grosso do Sul, a 316 Km de Campo Grande

Reprodução

De acordo com o site BV News, a vítima, Bruno Gimenez de 14 anos, foi agredida com uma coronhada pelo padrasto, durante uma discussão entre a mãe da vítima e o autor. O garoto tentou intervir na briga do casal e acabou agredido.

O adolescente foi socorrido inicialmente no hospital local de Bella Vista do Norte e devido ao seu estado grave de saúde, foi transferido para um hospital do lado brasileiro da fronteira, no entanto, não resistiu e morreu.

Uma mensagem foi deixada na página do Facebook do da Escola Estadual Castelo Branco, onde o adolescente estudava. Na mensagem a escola informa aos alunos e responsáveis que as aulas estariam suspensas para os turnos vespertino e noturno nesta terça-feira (16), em razão da morte do aluno.

Comentários