Adolescente ateia fogo em residência após brigar com a família

Um adolescente foi identificado como autor do incêndio que danificou uma residência na Vila Bela, em Coxim, na madrugada desta segunda-feira (12), após uma briga com a família. Apreendido, ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde confessou o crime para a delegada Silvia Girardi Menck.

Foto: Edição de Notícias
Foto: Edição de Notícias

Conforme informações do site Edição de Notícias, o adolescente informou que ficou com raiva depois de uma briga generalizada com a convivente, sua irmã e o cunhado, na noite deste domingo (11). Horas depois, ele voltou na casa e ateou fogo.

Por sorte, os moradores não estavam na residência, pois deixaram o endereço por conta das ameaças que teriam sofrido por parte do adolescente depois da briga. De acordo com a família, ele também agrediu a esposa e demais ocupantes da casa, inclusive na frente de crianças.

Silvia informou que a Polícia Militar chegou até o adolescente quando foram atender uma ameaça, nesta manhã. Ele e a mãe disseram aos policiais que estavam sendo ameaçados, como a equipe estava ciente do ocorrido na madrugada ligaram os fatos e encaminharam o adolescente para a delegacia.

A delegada explica que ele confessou o incêndio, mas negou as ameaças e as agressões, porém, as vítimas estavam aparentemente machucadas e foram submetidas a exames.

O adolescente vai responder por ameaça, incêndio e lesão corporal. Ele ficou apreendido e deve ter audiência de custódia nesta terça-feira (13), quando a Justiça deve encaminhá-lo a uma Unei (Unidade Educacional de Internação).

Edição de Notícias

Comentários

comentários