O brasileiro acusado de metralhar o ex-líder da fronteira Jorge Rafaat tentou fuga do hospital onde se encontra internado no Paraguai. Sérgio Lima dos Santos, carioca e que pertenceria ao PCC, tentou abrir a algema com uma medalha de Nossa Senhora.

Ele é apontado como o pistoleiro que manuseou a metralhadora .50 na execução de Rafaat no dia 15 de junho em Pedro Juan Caballero, vizinha a Ponta Porã.
Segundo o jornal paraguaio ABC Color, Sérgio está internado no hospital Metropolitano da cidade Fernando de la Mora. Ele é escoltado pela Polícia Nacional.
Sérgio foi baleado pelos seguranças de Rafaat no confronto. Após ser atingido, ele foi deixado no hospital paraguaio por comparsas.
Nesta sexta-feira (24) a polícia paraguaia prendeu os comparsas. Tratam-se do brasileiro Renato Signoretti e do paraguaio Mario Sergio Amaral.
Desde a morte do poderoso líder do tráfico, é tenso o clima na região da fronteira brasileira com o país – maior produtor da maconha. Na mesma semana da execução de Rafaat, comércios dele foram incendiados, tiroteio tomou conta da região e três pessoas foram assassinadas.