Acusado de matar adolescente em pizzaria é preso

Da Redação/JN

Um mês e um dia após o assassinato do adolescente Rafael Lopes da Rocha, 14, policiais chegaram ao autor do crime. Jeferson Alexandre de Oliveira, 23, conhecido como ‘Jefinho’, foi reso na tarde desta quinta-feira em uma casa localizada na rua D-3, bairro Dioclécio Artuzi.

Jovem é acusado de ter matado adolescente em pizzaria – Fotos: Osvaldo Duarte

A ação foi realizada por policiais da Defron (Delegacia de Fronteira), após investigações de policiais civis do SIG (Serviço de Investigações Gerais). Contra o suspeito já havia um mandado de prisão expedido pela Justiça por conta do crime.

Jefinho contou, segundo o douradosnews, que a vítima teria mexido com a namorada dele, porém, ainda será ouvido pelo delegado do SIG.

 O caso

Na noite do dia 19 de junho, Rafael estava numa pizzaria localizada no Parque das Nações IIna companhia de familiares, quando o rapaz se aproximou da mesa e efetuou vários disparos de pistola 9 milímetros.

Os tiros atingiram a vítima na cabeça, pescoço, eito, barriga e dois no braço direito. No atentado, a irmã do adolescente de oito anos também acabou ferida com um tiro nas pernas.

O assassinato causou grande comoção de pessoas próximas a Rafael. A alegação é de que o rapaz não possuía qualquer tipo de contato com ilícitos e criminosos. A família inclusive realizou campanhas cobrando a prisão do autor do crime.

Comentários

comentários