Acusado de latrocínio é encontrado morto em cela de delegacia

Jovem era morador de Novo Horizonte do Sul - Foto : Redes Sociais
Jovem era morador de Novo Horizonte do Sul – Foto : Redes Sociais

Jefferson Kochen Habonski de 21 anos, foi encontrado morto na cela da Cadeia Pública da Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema no início da tarde desta terça-feira (15). Ele estava preso condenado pela Justiça por tentativa de latrocínio ocorrido em fevereiro desse ano, em Ivinhema.

Conforme informações do Jornal da Nova, o jovem teria ido tomar banho e estava demorando para retornar, quando, presos da mesma cela foram verificar, já o encontraram sem vida.

Equipes da Polícia Civil foram acionadas, bem como o Núcleo de Perícias da Polícia Civil de Nova Andradina. O fato será investigado pelas autoridades.

Jefferson e mais três indivíduos, foram presos no dia 22 de fevereiro desse ano, sob acusação de tentativa de latrocínio.

Na época, de acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 22h do dia 16, quando dois indivíduos em uma motocicleta, um deles armado de revólver, roubaram um veículo Toyota/Corolla, no bairro Itapoã e feriram a vítima de 48 anos.

No momento do crime, dois rapazes aproximaram-se do veículo conduzido pela vítima e anunciaram o assalto. Logo em seguida, um dos indivíduos que seguia na garupa da motocicleta, sacou de um revólver e efetuou um disparo contra a vítima.

O disparo atingiu a vítima no peito que depois foi jogada para fora do carro. Os assaltantes fugiram com o carro e a vítima foi socorrida ao hospital municipal.

Por ocasião do crime, a Polícia Militar efetuou diversas diligências e a Polícia Civil iniciou investigações.

No dia 19, a Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul recuperou o veículo em meio a um canavial. Após intensas investigações e diligências, o grupo foi preso. Jefferson era morador de Novo Horizonte do Sul. *Jornal da Nova

Comentários

comentários