Acidentes simultâneos em horário de pico complicam o trânsito na Ceará

Dois acidentes aconteceram quase simultaneamente na rua Ceará por volta das 7h45 desta quarta-feira (08). No primeiro, Yuri Felipe Cathcart, de 23 anos, conduzia o Fiat Siena de cor branca, placas MVC 7908, de Campo Grande, pela rua Ceará próximo à rua Amazonas, no Jardim dos Estados, quando a condutora do Honda Fit, placas HSF 3995, de Campo Grande, identificada apenas como Sônia, de 67 anos, saiu subitamente de um estacionamento, entrando na via. De acordo com Yuri, com a pista molhada, não foi possível evitar a colisão.

O carro destruiu a mureta do estacionamento da loja  Foto Ivan Silva
O carro destruiu a mureta do estacionamento da loja Foto Ivan Silva

A condutora então tentou sair com o carro acelerando e acabou invadindo o estacionamento de uma loja de peças automotivas, na rua Ceará, 1924, batendo violentamente contra um Toyota Corolla, de cor prata, placas, OOR 7604, de Campo Grande, que estava estacionado, destruindo completamente a traseira do veículo.

A condutora tentou mais uma vez sair com o automóvel e só parou ao derrubar uma mureta e cair em um desnível de acesso à uma garagem da loja, de aproximadamente 1,5m. A motorista do Honda Fit, um veículo adaptado para cadeirantes, idosa, ficou bastante abalada com o acidente e não quis ser entrevistada.

A condutora do Toyota, de 42 anos, que não teve o nome divulgado, adquiriu o veículo recentemente, e tem seguro. Mesmo assim, naturalmente, a condutora ficou bastante nervosa com o acidente.

A motocicleta colidiu com o carro no cruzamento da Rua Caconde (
A motocicleta colidiu com o carro no cruzamento da Rua Caconde Foto Ivan Silva

No segundo acidente, o condutor Edivaldo da Silva Rodrigues, que conduzia a moto Honda Titan Fan, placas HTL 7394, de Campo Grande, bateu a cerca de 60 Km/h na porta do condutor no Mercedes Classe A, placas HRZ 8309, de Campo Grande. O motorista, Wagner de Souza de Castro, de 28 anos, que usava cinto de segurança, não ficou ferido. Já Edivaldo foi socorrido por uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), com suspeita de fratura no joelho e foi conduzido para a Santa Casa de Campo Grande.

Silvio Ferreira com Informações Ivan Silva

Comentários

comentários