Acidente na BR-267 matou duas mulheres e deixou um ferido

O acidente registrado no início da manhã deste sábado (26) deixou duas mulheres mortas e um homem ferido. O fato ocorreu na BR-267, entre o distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina e a cidade de Nova Alvorada do Sul. Segundo o Nova News, a colisão envolveu um Fiat Strada, com placas de Nova Andradina que colidiu contra uma carreta de combustível, com placas de Campo Grande.

Colisão entre veículo e caminhão terminou com duas mortes - Foto: Almir Portela/Nova News
Colisão entre veículo e caminhão terminou com duas mortes – Foto: Almir Portela/Nova News

Ambos seguiam destino a Nova Alvorada do Sul, quando, segundo o jornal, o veículo pesado que trafegava a frente teria reduzido bruscamente a velocidade, fazendo com que o condutor do Fiat não tivesse tempo para frear. O condutor sofreu diversos ferimentos e foi socorrido até um hospital de Nova Alvorada do Sul, enquanto duas mulheres, que o acompanhavam, morreram no local o acidente. As vítimas ainda não foram identificadas.

O motorista da carreta não sofreu ferimentos. Ele teria relatado a testemunhas que a carreta teve a velocidade reduzida de cerca de 80 km/h para apenas 30 km/h de forma automática, supostamente devido a algum comando da empresa de rastreamento via satélite. O condutor negou que tenha freado intencionalmente.

A ocorrência foi atendida pelo Núcleo de Perícias da cidade de Dourados e deverá ser apurada pela Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul. As vítimas seriam residentes em Nova Casa Verde e estariam viajando para Campo Grande.

Comentários

comentários