Acidente na BR-163 mata jovem e deixa e quatro feridos

Lilyan Cocco Kumbier , 19, morreu no final da tarde de ontem (10/5) em acidente no quilômetro 542 da BR-163 em Bandeirantes. Na ação, outras quatro pessoas ficaram feridas.

Colisão aconteceu na BR-163 na última sexta-feira – Foto: Foto: Divulgação / Polícia Civil

A jovem era passageira de um veículo Virtus que seguia viagem sentido Campo Grande/Bandeirantes, e era conduzido por um rapaz, de 20 anos.

De acordo com o site Idest, o Virtus, colidiu frontalmente com o veículo BMW, conduzido por um idoso de 70 anos.

Com a batida, Lilyan morreu no local,uma das quatro vítimas foi encaminhada para hospital em Bandeirantes e as outras três foram encaminhadas para Campo Grande.

No Virtus, além do jovem e Lilyan, também estavam uma mulher de 48 anos e um homem de 70. Na BMW estava apenas o condutor.

A perícia técnica compareceu para levantamento das causas do acidente e, até o momento, as informações são de que o veículo Virtus seguia sentido norte, quando ao realizar uma ultrapassagem, se deparou com o BMW que seguia no sentido contrário, sendo que na tentativa de evitar a colisão, ambos os condutores tentaram sair para o acostamento, onde aconteceu a colisão.

Além da Polícia Civil, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia, estiveram no local prestando os serviços necessários.

Comentários