Acidente na BR-158 mobiliza SAMU e Corpo de Bombeiros

Por volta das 17h 30m um acidente na rodovia BR-158 mobilizou unidades de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e unidade do corpo de bombeiros.

Foto  TL Notícias
Foto TL Notícias

O acidente aconteceu a 2000 metros da rotatória do anel viário Samir Thomé, saída para a cidade de Selviria, e envolveu uma moto Honda Biz é uma bicicleta, ambos transitando sentido Três Lagoas (MS).

De acordo com informações extra oficiais o condutor da moto, identificado como C.B., 35 anos, colidiu com o ciclista, R.N.O. 27 anos, que transitava no acostamento. Unidades básica e avançada do SAMU compareceram ao local para prestar atendimento às vítimas que ficaram caídas ao solo até a chegada dos socorristas.

Após atendimento o ciclista foi conduzido para Hospital Auxiliadora com corte no pé direito e suspeita de fratura na clavícula, já o motociclista foi conduzido para a mesma unidade de saúde com escoriações pelo corpo.

A rodovia ficou bloqueada nos dois sentidos por cerca de 30 minutos até que as vítimas fossem atendidas e já está liberada.

Com Informações TL Notícias

Comentários

comentários