Acidente mata funcionário da Cargil em rodovia de Três Lagoas

A Polícia Civil de Três Lagoas confirmou na noite desta sexta-feira (15) a morte de Laércio Henrique Coelho de 38 anos, que trabalhava na empresa Cargil em Três Lagoas.

Coelho foi vítima do trânsito três-lagoense que trouxe mais um sofrimento a uma família que perde um ente querido de forma precoce. A vítima voltava do trabalho pela BR-158 e no cruzamento com a Avenida Antônio Trajano, sofreu um grave acidente com sua moto Honda Biz que se chocou contra um automóvel Renault Sandero, dirigido por uma mulher que também ficou em estado de choque.

Na ocasião, as equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) resgatara à vítima ao Hospital Auxiliadora inconsciente e com traumatismo craniano grave.

A vítima deixa esposa e filhas. O corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) e pela manhã deste sábado (16), será liberado aos familiares para o sepultamento que terá local e horário informado pela Funerária Municipal do Duílio.

A tragédia foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas que irá instaurar um inquérito policial para apurar o ocorrido.

Com Informações TLNotícias

Comentários

comentários