Acidente entre dois carros na Guaicurus deixa 5 feridos

Um acidente de trânsito no na Avenida Guaicurus, esquina com a Rua dos Democráticos, deixou dois homens, uma mulher e duas crianças feridas na tarde desta quinta-feira (15) na Vila Santo Eugênio em Campo Grande. Entre as vítimas, um menino de 2 anos foi encaminhada para a Santa Casa com suspeita de fratura na coluna.

15guaicu

Por volta das 14h, o condutor do veículo Corcel II placa HQJ-6502 de Campo Grande, trafegava pela avenida Guaicurus quando bateu no Fiat Strada NRW-8488 de Campo Grande, que estava saindo de uma borracharia localizada na rua dos Democráticos. Com o impacto da batida, o Strada capotou e houve vazamento de óleo do Corcel.

No Fiat estavam à condutora Kátia Regina de 35 anos, a filha de 18 anos, identificada como de Larissa Aguilera, o filho de 12 anos, que deve ferimentos leves e foi levado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Moreninha e o sobrinho de 2 anos, encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa com suspeita de fratura na coluna.

 

No Corcel II estavam dois homens que foram socorridos pelo Samu.

Militares do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran) foram acionados para controlar o trânsito até a chegada do guincho.

Comentários

comentários