Acidente entre carro e caminhonete na Afonso Pena deixa dois mortos

Um adolescente e um jovem morreram em um acidente ocorrido por volta das 4 horas da madrugada deste sábado (30), entre as Avenidas Afonso Pena e Ernesto Geisel, em Campo Grande. Há informações de que uma das vítimas apresentava um ferimento de arma de fogo no pescoço, mas o caso ainda está sob investigação.

Carro ficou destruído em acidente na Afonso Pena.
Carro ficou destruído em acidente na Afonso Pena.

As vítimas que não resistiram ao acidente foram identificadas como o estudante Rodrigo Leite da Silva, de 13 anos, e o lavador de lava-jato José Felipe dos Santos Fernandes, de 21 anos.

De acordo com informações colhidas pela BPTran (Batalhão de Polícia Trânsito), no Celta, branca, placas HSC-5253, de Campo Grande (MS), havia quatro pessoas.e seguia pela avenida Afonso Pena, sentido bairro ao Centro e furou o sinal vermelho, momento que foi atingido por uma caminhonete Hilux, prata, com placas de Maracaju (MS), que vinha na avenida Ernesto Geisel.

Foi encontrada maconha no carro e a polícia suspeita que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do concutor , identificado como Thieser Luan Quevedo dos Santo, 21 anos.seja falsificada. Testemunhas contaram que eles estavam sendo perseguidos. Um deles já estava ferido por conta de um tiro. Os jovens haviam saído da casa noturna ‘Empório Santo Antônio’, localizada no Bairro Santo Antônio, região oeste de Campo Grande..

O condutor da caminhonete, um comerciante de 47 anos da cidade Maracaju está na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento). e a delegada de plantão Priscila Anuda Vieira, ouve testemunhas.

Comentários

comentários