Acidente entre carro e caminhão mata duas mulheres na BR-060

Duas mulheres morreram e um homem ficou gravemente ferido após acidente envolvendo um veículo Honda Civic, com placas de Ponta Porã e um caminhão. O caso aconteceu na noite deste domingo, dia 17 de março, próximo ao frigorifico JBS, na BR-060, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. As vítimas ocupavam o carro de passeio.

Foto Divulgação PRF

Segundo Ronaldo Bueno, do site Folha da Cidade MS, o motorista do veículo tentou desviar de dois cachorros que atravessavam a rodovia, quando bateu na lateral do caminhão.

Em razão do acidente, o caminhão foi parar numa área de mata. O motorista não sofreu ferimentos. Um dos ocupantes do automóvel ficou preso às ferragens. Duas pessoas morreram no local. O motorista ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa de Campo Grande.

Foto Divulgação PRF

Os animais foram atropelados e também morreram. As vítimas ainda não foram identificadas. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Perícia Técnica e PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionados para atender a ocorrência.

Comentários