Acidente entre carreta e carro mata um no interior do Estado

Acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio resultou na morte de Edeilson Arnaldo de Almeida, 39 anos, que dirigia o Fiat Uno, por volta das 18h25, de ontem, no quilômetro 350 da BR-163, próximo à ponte seca entre as cidades de Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul.

O Fiat Uno ficou totalmente destruído (Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real)

De acordo com Boletim de Ocorrência, motorista da carreta declarou que seguia no sentido a Nova Alvorada do Sul quando foi surpreendido pelo Uno, que era dirigido por Adeilson na pista contrária.

O motorista declarou, ainda, que não teve tempo de evitar a batida e só estabilizou a carreta cerca de 350 metros depois do ponto do impacto. O homem garantiu que seguia a 75 quilômetros por hora.

Com a violência do impacto, o Uno ficou destruído e Adeilson morreu na hora. A carreta envolvida na colisão transportava 43 mil litros de álcool hidratado. O motorista contou que havia carregado na usina de Fátima do Sul e seguia para Guarulhos, em São Paulo.

Por causa da batida, parte da frente da carreta também ficou bastante danificada. Inquérito policial foi aberto na delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante para investigar o acidente.

Comentários