Acidente entre caminhão e caminhonete deixa um morto e dois feridos na BR-163

Colisão frontal envolvendo um caminhão betoneira e caminhonete, na BR-163, entre Dourados e Caarapó, deixou uma pessoa morta e outras três feridas. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (19), nas proximidades da estação de tratamento da Sanesul, próximo a ponte sobre o Rio Dourados.

Foto Osvaldo Duarte

Fábio Alexandre Campos Camargo Magalhães, morador em Campo Grande estava na GM D-10 vermelha carregada com abacaxi e conduzida por rapaz identificado apenas como Cláudio. Também se encontrava no veículo outro homem, chamado Felipe. Os três são da Capital.

Conforme informações do Dourados News, o trio pernoitou no Posto da Capela, próximo ao local, e seguiam viagem sentido sul do Estado, quando, por motivos investigados pela polícia, acabou colidindo de frente contra o caminhão, guiado por Wladimir Valejo Castro, 36, que também se feriu.

Foto Osvaldo Duarte

Com o impacto do acidente, a caminhonete ficou completamente destruída. Os três socorridos com vida foram encaminhados ao Hospital da Vida, os dois da caminhonete em maior gravidade.

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e CCR MS Via estão no local. O trânsito sentido Sul é lento, porém, segue através de desvio. Já o oposto está completamente bloqueado.

As causas do acidente são investigadas.

Comentários