Acerto de contas termina com um homem baleado 4 vezes no Noroeste

Um homem identificado como Roberto Vagner dos Santos Junior, de 41 anos, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo,por volta das 16 horas deste sábado(20), no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. A tentativa de homicídio ocorreu no cruzamento da Rua Bruxelas com Rua da Conquista.

Homem foi encontrado consciente, orientado e foi encaminhado a Santa Casa. (Foto: Paulo Francis)
Homem foi encontrado consciente, orientado e foi encaminhado a Santa Casa. (Foto: Paulo Francis)

Segundo informações da Policia Militar, Roberto estava consciente e orientado no momento em que foi socorrido pelo corpo de bombeiros e alegou que um homem identificado como “Alemão” foi cobrar uma divida, momento em que houve desentendimento e foi atingido por pelo menos quatro disparos.

Uma testemunha que não quis se identificar informou que Roberto estava minutos antes em uma ação social onde são doados roupas e alimentos a pessoas carentes e quando foi até sua casa foi surpreendido pelo autor.

Segundo informações de testemunhas, o suposto autor chegou no local do crime e disparou quatro vezes contra Roberto. Os tiros atingiram o braço, a mão e o tórax, o quarto tiro atingiu a vítima de ‘raspão’ na testa.

De acordo com informações de moradores da região a vitima é reside em uma favela em frente ao local do crime e possivelmente tem envolvimento com drogas.

A polícia encontrou vestígios de crack dentro do barraco. Ainda há informações de que Roberto esteja na condicional.

Até o momento ninguem foi preso. Roberto foi encaminhado para Santa Casa de Campo Grande.O estado dele é considerado grave.

Paulo Francis

Comentários

comentários