Ação conjunta flagra 450 quilos de maconha em tanque de caminhão

Reginaldo Martins de Oliveira, 38, morador na cidade de São Paulo (SP), foi preso durante operação conjunta realizada por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e de policiais militares e civis de Amambai, quando transportava quase meia tonelada de maconha em um caminhão.

Ação conjunta resultou em flagrante de quase meia tonelada de maconha - Foto: Divulgação
Ação conjunta resultou em flagrante de quase meia tonelada de maconha – Foto: Divulgação

O fato ocorreu no início da tarde dessa segunda-feira (25), durante bloqueio policial na MS-289 durante abordagem ao caminhão Mercedes Benz de cor branca com placas de Foz do Iguaçu (PR).

Em vistoria superficial não foi localizado nenhum ilícito, entretanto, devido ao nervosismo do condutor e relatos desencontrados sobre sua estadia naquela região, foi realizada uma busca minuciosa no caminhão, sendo localizado dentro dos tanques de combustível, 546 tabletes de maconha que totalizaram 452 quilos da droga.

Após a apreensão da droga, o condutor do caminhão, que é funileiro, confessou ter comprado a droga e ter ele mesmo acondicionado dentro do tanque de combustível, tendo como destino a cidade de São Paulo (SP), onde reside.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Amambai.

Comentários

comentários