Abre e fecha: Bancos vão abrir e fechar mais cedo na véspera de Natal

Na sexta-feira (25), comemora-se o Natal. Por conta do feriado nacional, as repartições públicas e comércio tem horários diferenciados de atendimento a população.

Não haverá atendimento bancário nos dias 25 e 31 de dezembro, e 1º de janeiro
Não haverá atendimento bancário nos dias 25 e 31 de dezembro, e 1º de janeiro

Repartições públicas – A Prefeitura funcionará em horário especial neste final de ano. Apenas os serviços essenciais, como a limpeza pública e as Unidades Básicas de saúde 24h funcionarão. O governo do Estado decretou ponto facultativo na véspera do Natal e o funcionamento volta ao normal no dia 28.

Bancos – A Febraban informa que o expediente bancário na quinta-feira (24), será das 8h às 10h. O atendimento normal retorna na segunda-feira (28), das 11h às 16h. Dia 30 de dezembro será o último dia útil do ano. As agências prestarão serviço ao público normalmente, realizando todas as operações bancárias solicitadas pelos clientes. Já no dia 31, as agências ficarão fechadas para atendimento ao público. O trabalho será interno para fechamento de balanço do ano.

Judiciário: O recesso se iniciou dia 20 e as atividades parciais retornam no dia 7 de janeiro. Até lá haverá escala de plantão que está disponível no site de TJMS. Os serviços só voltam completamente dia 21/01.

Correios : Na véspera do Natal, as agências dos Correios vão funcionar até 12h. Não haverá expediente no Natal nem no sábado (26).

Hemosul : Abre na véspera de natal de 7h até 12h, fecha no dia 25 e depois volta ao seu horário normal.

Comentários

comentários