‘A gente dava risada’, diz Letícia Colin sobre cenas quentes com Marquezine

Um dos assuntos mais comentados sobre “Nada Será Como Antes”, nova série da Globo, são as cenas quentes entre Julia (Letícia Colin), e Beatriz (Bruna Marquezine).

Atriz Bruna Marquezine durante cena da série Nada Será Como Antes - Foto: Reprodução
Atriz Bruna Marquezine durante cena da série Nada Será Como Antes – Foto: Reprodução

Na trama, as duas viverão um triângulo amoroso com Otaviano (Daniel de Oliveira), irmão de Julia.

Para as atrizes, o tema deve ser tratado com naturalidade e não como algo chocante. “Acho que as pessoas viviam o que elas tinham vontade de viver, a sua sexualidade, o seu amor, seus sonhos, a qualquer momento…”, diz Letícia à reportagem. “Antes de Cristo, a gente sabe que todo mundo estava fazendo o que tinha vontade de fazer, né? Eu acho que é uma coisa muito cultural isso virar um tema agora, como um grande tabu revelado.”

Bruna garante que não teria problema nenhum se a direção quisesse mostrar cenas mais explícitas ao público. “Tem uma intimidade de amiga… A gente dava risada e é de boa”, completa Letícia.

A intérprete de Julia também contou que os personagens da série são uma livre interpretação e que buscou muitas referências em livros, filmes e arquivos virtuais. Além disso, teve muitas conversas com o diretor José Luiz Villamarim. “É uma composição bem coletiva. A gente encontrava com o Guel [Arraes, autor] e isso é raríssimo, esse contato direto com o autor.”

Grace Kelly, premiada atriz norte-americana, ícone de glamour e considerada por muitos como uma das princesas mais bonitas da história, foi uma das inspirações de Letícia.

“Julia é uma mulher admirável, de uma inteligência, de uma coisa destemida… É alguém que sabe falar, sabe se colocar, é linda, elegantíssima , impecável, descreve. Ela usa muito terno, blazer, smoking, peças de seda, pérolas. Acho que isso tudo vai dando pra gente entender quem é essa mulher.”

Na série, Julia tem uma relação muito controladora com Otaviano. “Já na realidade, eu quero mais é que cada um viva a sua vida e me convide para tomar um chope”, brinca.

Quando o tema é a vida pessoal, Letícia prefere ser mais sucinta. Vista algumas vezes na companhia de Michel Melamed (ex-namorado de Bruna Linzmeyer) em fotos postadas nas redes sociais, ela desconversa: “Michel é incrível, é isso que eu posso falar sobre ele”.

Comentários

comentários