PRF apreende 25 quilos de cocaína em fundo falso de veículo

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na tarde de ontem (05), durante trabalhos na base operacional da BR-262, em Três Lagoas, 25 quilos de cocaína. A droga seria levada para São Paulo.

De acordo com a polícia, a cocaína estava sendo transportada em um veículo Fiat/Uno, com placas de Campo Grande, por um motorista de 39 anos. Ele foi abordado 10 minutos após um veículo Hyundai I30, também com placas de Campo Grande, ser abordado no mesmo local.

Os policiais suspeitaram que ambos estavam juntos, sendo o Hyundai batedor do Uno. Após busca no segundo veículo, foi encontrada a droga em um fundo falso. Ao todo, haviam 25 tabletes de pasta base de cocaína no carro.

Foto: Divulgação/ PRF
Foto: Divulgação/ PRF

Em conversa com os policiais, o motorista do Uno acabou confessando o tráfico. O entorpecente seria levado para a cidade de São Paulo e ele receberia R$ 4 mil pelo transporte.

O motorista do Hyundai I30 negou participação, mas foi preso em flagrante mesmo assim, alegam os policiais, por haver prova de sua participação no crime. O homem já tem uma condenação por tráfico de drogas, mas cumpre atualmente a pena em livramento condicional.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal de Três Lagoas, com os condutores presos e os veículos e a droga apreendida. Ambos responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico, cujas penas podem chegar a 25 anos de prisão.

Comentários

comentários