Polícia Civil instaura inquérito para apurar acidente que matou menina de 4 anos

A Polícia Civil instaurou inquérito nessa semana para apurar as causas do acidente que matou uma menina de 4 anos, no início da tarde do último sábado (23), no quilômetro 24 da MS-423 na região conhecida como Serra da Alegria em Rio Verde, a aproximadamente 50 quilômetros de Coxim. Na ocasião, uma criança de quatro anos morreu.

Foto: Angela Bezerra
Foto: Angela Bezerra

Segundo informações do site Edição de Notícias, o Delegado José Roberto de Oliveira Junior, que está respondendo temporariamente pela Delegacia de Rio Verde, o caso foi registrado inicialmente como morte a esclarecer e depois passou a ser investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Conforme adiantou o Delegado, não há indícios de que o pai da menina Jorge Bedoja, 42 anos, havia ingerido bebida alcoólica. Ele conduzia o veículo Fiat Palio, com placas de Rio Verde e alegou ter perdido o controle ao passar por um buraco.

O Delegado aguarda também a conclusão dos laudos periciais que serão anexados ao inquérito e decisivos para o andamento das investigações.

 

Comentários

comentários