4ª Lotérica na região central da Capital é roubada em dois meses

Lúcio Borges

Após um meses de agosto com diversos ataques e roubos, o arrombamento de loterias no centro de Campo Grande voltou a ativa. A madrugada desta sexta-feira (5) registrou o quinto assalto a uma lotérica, desta vez na Rua 7 de Setembro, no centro da Capital. O local foi arrombado por bandidos, que desta vez não obtiveram muito sucesso, pois eles não conseguiram arrombar o cofre do local, mas levaram alguns objetos.

A polícia divulgou que a tentativa de furto aconteceu por volta da 1h25 da madrugada desta sexta (5), quando a empresa de monitoramento percebeu através das câmeras de segurança a ação dos ladrões. Eles entraram pelo teto da lotérica e tentaram arrombar o cofre, sem sucesso. Na fuga os bandidos deixaram para trás luvas, dois pés de cabras, duas chaves de fenda e uma mochila grande, de cor cinza.

Um veículo Volkswagen Voyage foi encontrado abandonado nas proximidades da lotérica e dentro do carro, no banco traseiro a polícia encontrou um pé de cabra. O carro foi levado para a Defurv.

Roubos recentes

Em agosto, outras lotéricas em Campo Grande foram arrombadas por bandidos. No dia 4 de agosto, uma lotérica no Parque dos Novos Estados foi arrombada e os ladrões levaram R$ 15 mil do local. Já no dia 8 de agosto, uma lotérica na Avenida Calógeras também foi alvo de bandidos, que levaram do local o valor de R$ 50 mil.

E no dia 15 de agosto, um ladrão acabou preso após tentar roubar uma casa lotérica, no cruzamento da Rua 7 de setembro com a Rua Rui Barbosa.

Em setembro, ouve tentativas de entrada em prédios do negocio lotéricos, mas não houve finalização das ações.

Comentários