3ª Festa das Nações Maçônicas começa hoje na Capital

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com expectativa 20 mil pessoas presentes este ano, de hoje (5), até o próximo domingo (8), acontece na Cidade do Natal, localizada nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, a 3ª Festa das Nações Maçônicas de Mato Grosso do Sul. O evento começa sempre a partir das 18h e tem a entrada é gratuita para toda a população.

Segundo o Delegado Geral da Grande Loja de MS, Waldeci Alves, a festa é uma iniciativa das três potencias maçônicas do Estado, dentre elas a Grande Loja de Mato Grosso do Sul, o Grande Oriente do Estado de Mato Grosso do Sul e o Grande Oriente do Brasil de Mato Grosso do Sul, com o objetivo de atender as necessidades financeiras das entidades carentes.

“Nós recebemos o apoio de varias grupos sociais, tanto da parte política, privada e empresarial e isso nos deu um respaldo maior para que possamos realizar o evento que terá a renda revertida para entidades carentes de Campo Grande”, alega.

A programação contará apresentações culturais de danças folclóricas, árabes, gaúchas e shows regionais de diversas bandas. Além das apresentações haverá 18 barracas de gastronomia com comidas típicas, como o arroz carreteiro, linguiça de Maracaju.

Confira a programação completa

12204839_1166696726690999_966757478_n

Paulo Francis

 

Comentários

comentários