370 pessoas foram autuadas por excesso de velocidade durante feriado

ff622aca-c4cd-4024-a24f-33db3bcbf913
Equipe da PRF realizando fiscalizações durante o feriado (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal autuou cerca de 370 pessoas por excesso de velocidade, durante a terça-feira (1º)  e quarta-feira (2). A equipe trabalhou na Operação Finados, priorizando ações preventivas para redução da violência do trânsito e de acidentes. O trabalho coibiu, conforme a PRF, infrações graves como embriaguez ao volante, ultrapassagens indevidas e as que possuem grande números de acidentes mortais.

As fiscalizações foram reforçadas em todas as Unidades Operacionais da PRF no Mato Grosso do Sul. Ao todo foram fiscalizados 1.876 veículos e 1.893 pessoas. Cerca de 219 abordagens educativas também foram realizadas. As autuações por excesso de velocidade somaram nesses dois dias 370. Mais de 100 autuações foram feitas por ultrapassagens indevidas e 19 pessoas autuadas por infrações relacionadas ao consumo de álcool.

Considerando o período da Operação Finados, com início na noite de terça-feira (1º) foram registrados dois acidentes sem vítimas,  cinco acidentes com feridos e um acidente com vítima fatal. Não foram considerados os acidentes ocorridos antes do início da Operação.

Comentários

comentários