Mulheres são presas por tráfico de drogas na região da Gameleira

Lúcio Borges

O GOI (Grupo de Operações e Investigações) da PC-MS (Polícia Civil de MS) em Campo Grande,  após várias denúncias, prendeu na última segunda-feira (4), duas mulheres acusadas por tráfico de drogas na região da Gameleira. O local já fica na zona rural da Capital, na saída para Sidrolândia, mas onde também é próxima de presídios e bairros problemáticos da cidade, como Dom Antonio Barbosa. A dupla pega foi identificada como Joana de Jesus de Oliveira e Suki Katiane Martins Veras, sendo ambas enquadradas pelo crime de tráfico e associação criminosa na região da Gameleira.

Conforme a PC, em diligências no local, os investigadores avistaram as autoras em atitude suspeitas e ao realizarem a abordagem, constataram a veracidade das denúncias. Os policiais encontraram dentro de um veículo GOL, certa quantidade da substância análoga a maconha.

A dupla ainda teve vistoriado os aparelhos celulares e os agentes visualizaram conversas suspeitas. “Ao questionar as autoras, estas falaram que estariam no local para deixar a droga escondida em meio a um mato dentro de um cano, para que um detento que cumpre pena no regime Semiaberto da Gameleira, viesse pegar”, descreve GOI.

Sendo assim, as autoras foram detidas e conduzidas para a Unidade Policial, assim como foram apreendidos dois aparelhos celulares, o veículo citado e a droga.

Comentários

comentários