Três candidatos disputarão cargo de Corregedor-Geral do MPMS

O Procurador-Geral de Justiça e Presidente do Colendo Colégio dos Procuradores de Justiça, Paulo Cezar dos Passos, divulgou, nesta quarta-feira (30/05), por meio do Processo PGJ/10/1908/2018, a relação dos candidatos habilitados para concorrer aos cargos de Corregedor-Geral e Corregedor-Geral Substituto do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul para o biênio 2018/2020.

A eleição acontecerá no dia 07 de junho de 2018, em Reunião Extraordinária do Colégio de Procuradores de Justiça.

Para o cargo de Corregedor-Geral do MPMS, foram inscritos os Procuradores de Justiça Edgar Roberto Lemos de Miranda, Marcos Antonio Martins Sottoriva e Mauri Valentim Riciotti. Já para o cargo de Corregedor-Geral Substituto se inscreveram os Procuradores de Justiça Antonio Siufi Neto e Aroldo José de Lima.

Comissão

O Procurador-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul e Presidente do Colégio de Procuradores de Justiça, Paulo Cezar dos Passos, através da Portaria nº 1793/2018-PGJ, de 22.5.2018, designou os Procuradores de Justiça Sergio Luiz Morelli, Hudson Shiguer Kinashi e Irma Vieira de Santana e Anzoategui para, sob a presidência do primeiro, integrarem a Comissão Eleitoral para a escolha do Corregedor-Geral e do Corregedor-Geral Substituto do MPMS para o biênio 2018/2020.

A Comissão Eleitoral recebeu os requerimentos dos candidatos aos cargos nos dias 23 e 24 de maio deste ano.

Comentários

comentários