Homem rouba para pagar pensão, mas acaba preso

Arma apreendida com o acusado (foto: divulgação PC-MS)HH

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), prendeu no último dia (4), próximo ao Posto Santa Clara, Willian Ferreira Ramires, vulgo “Indião”, 21 anos, por um roubo ocorrido no dia 28 de março de 2018, e por posse irregular de arma de fogo. Na ocasião o jovem, com o emprego de arma de fogo, abordou e roubou um aparelho celular de um adolescente de 16 anos, quando o mesmo saía de uma escola pública.

Segundo informações policiais, os investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG), da 1ª Delegacia de Polícia, visando apurar roubo qualificado por emprego de arma de fogo, conseguiram identificar Willian Ferreira Ramires (21), conhecido como “Indião”, como sendo o autor do roubo praticado.

Por sua vez, o autor do crime apresentou-se na unidade policial, onde acabou por ser entrevistado e confessado a prática criminosa. Segundo Willian, ele praticou o roubo porque precisava de dinheiro para pagar pensão alimentícia em atraso.

O telefone roubado ainda estava guardado em sua residência, onde os investigadores criminais lograram êxito, também em encontrar a arma de fogo empregada no crime, um revólver calibre .32 municiado com três cartuchos intactos do mesmo calibre.

Preso

Desta forma, o autor foi preso pela posse irregular do revólver, e responderá em liberdade, além de responder pelo crime de roubo praticado.

Comentários