Feira da Empregabilidade oferecerá mais de 500 vagas no Shopping Bosque dos Ipês

Da Redação/JN

Oportunidades de emprego em diversos setores estarão disponíveis neste sábado (7), das 10h às 15h no Shopping

Mais de 500 vagas de empregos para jovens e adultos serão ofertadas na 3ª edição da Feira da Empregabilidade neste sábado (7), das 10h às 15h no Shopping Bosque dos Ipês. O evento é idealizado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, por intermédio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais.

A feira tem como objetivo oferecer o primeiro emprego ou estágio remunerado para jovens de 15 a 29 anos e adolescentes que participaram do Curso de Capacitação Profissional – Levanta Juventude que iniciou, gratuitamente na segunda-feira (2) com o término na sexta-feira (6), no Shopping Bosque dos Ipês, além de oportunidades de trabalho para adultos.

Nesta 3º edição, cerca de 20 empresas públicas e privadas já confirmaram a presença na Feira de Empregabilidade e estarão oferecendo mais de 500 vagas, são elas: Ministério do Trabalho, Funsat, CIEE, IEL, CNI, ABRH-MS, SKILL-RH, ABRE, ASICCG, SEDESC, GRUPO OI – BTCC, Instituto Mirim, Empodera, Escoteiro de Campo Grande, Lions Club, ROTARI, MRV – Engenharia e Educa + Brasil.

O evento oferecerá também aos participantes, atrações artísticas, entrega de certificados dos formandos do Curso de Capacitação Profissional – Levanta Juventude ofertados por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, por intermédio do Tele-centro da Juventude em parceria com a SEDESC – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia e Curso de Capacitação Profissional Levanta Juventude.

Para reservar um stand e mais informações, os empresários podem entrar em contato com a Subsecretaria, pelo telefone 3314-3577.

Serviço

Feira da Empregabilidade

Data: 7 de abril (sábado)

Horário: 10h às 15h

Local: Corredor do Fácil – 2º piso – Shopping Bosque dos Ipês – Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 – Novos Estados.

Comentários

comentários