PC prende trio de traficantes com adolescente em ato infracional no interior

Lúcio Borges

A PC-MS (Polícia Civil de MS) prendeu trio de traficantes com adolescente em ato infracional no interior do Estado, na noite desta terça-feira (3). A ação ocorreu por volta das 10h30, no Bairro Vila Juquita, de Maracaju, região sul de MS, pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. Assim, se prendeu em flagrante Anderson Junior da Silva, 25 anos; Jaqueline Patricia Zaccaron, 32 anos, e um adolescente de 16 anos, que se caracteriza em ato infracional. O caso foi feito pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia do município a 150 km de Campo Grande.

Conforme a PC-MS, a jovem foi acusada e se viu diante investigações, que ela utilizava sua residência para comercializar drogas, sendo auxiliada por Anderson que recebia os valores e dava segurança a “boca-de-fumo”. Já o adolescente, agia como “olheiro”, ou seja, passava informações sobre movimentação de policiais.

A equipe de policiais civis passou a monitorar o local até que adentrou o residencial e abordou Anderson com o valor de R$ 929,00 sendo que no quintal havia um pote contendo 20 porções de crack. Com Jaqueline ainda foram encontrados 25 porções de crack.

Diante dos fatos, os maiores foram presos em flagrante, e o menor conduzido para a Delegacia de Polícia, onde responderá por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Comentários