Rogério Ceni gosta do desempenho da equipe, mas prega evolução ao Fortaleza

Gazeta Esportiva.com

O primeiro jogo oficial com Rogério Ceni comandando o Fortaleza foi uma ótima estreia para o treinador. Contra o Uniclinic, o Leão ganhou por 4 a 0, pelo Campeonato Cearense. Após a vitória, em entrevista coletiva, o ex-goleiro analisou o resultado e a apresentação do time em campo.

“A gente nunca espera o placar. O que a gente espera é uma equipe que jogue, tenha posse de bola. E o resultado vem daquilo que a gente faz no jogo. Foi o que aconteceu contra o Uniclinic. Nós podemos mostrar um bom futebol. Tivemos alguns erros, mas conseguimos corrigi-los ao longo da partida. O time como um todo se esforçou, teve bons momentos. E todos se entregaram muito dentro de campo. Não podemos desprezar isso”, disse Ceni.

(Foto: Reprodução/TV Leão)

Além disso, o técnico sabe que esse primeiro resultado não pode iludir a equipe e a torcida quanto ao que precisa ser melhorado. “Toda vitória é importante. O que a gente não pode é esquecer que foi uma primeira rodada de um campeonato. Então, não podemos perder o foco. O que aconteceu hoje termina hoje. A gente fica feliz, o torcedor fica feliz, mas tem que se focar no Maranguape, que é o nosso próximo adversário (pelo Cearense). Agora, principalmente, que temos jogos para analisar dos adversários, vamos se focar em cima disso. Antes de jogar com o Uniclinic, a gente não tinha nenhuma partida do time para analisar, mas agora temos que nos focar plenamente nisso”, declarou.

Na próxima rodada, o Fortaleza encara o Maranguape, no estádio do Castelão, no domingo (21), às 18h, horário local.

Comentários