Adolescente sofre tentativa de homicídio a tiros de ex-namorado

Da Redação com JP News

Hugo Leal – JP News

Adolescente de 17 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite do último domingo (16) em um dos apartamentos do Residencial Novo Oeste em Três Lagoas, a 326 Km de Campo Grande. Ela se escondeu debaixo da cama e não foi ferida pelo disparo feito pelo ex-namorado.

De acordo com o boletim de ocorrência, por vota das 20h, uma equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) foi chamada até o condomínio Araras. No local os policiais receberam a informação de que uma pessoa conhecida como “PH”, foi até o apartamento e encontrou a ex-namorada em companhia de um amigo. Os dois estavam conversando próximo a uma janela e o suspeito mostrou uma arma que estava na cintura e perguntou para a adolescente: “Você não tem medo de morrer?”.

Com a ameaça, a adolescente e o amigo correram para o interior de um dos quartos e o rapaz que não foi identificado no boletim, pulou a janela e fugiu sendo perseguido pelo suspeito que não conseguiu alcançar o jovem.

Após alguns minutos, “PH” voltou ao apartamento e da janela do quarto disparou contra a adolescente que estava escondida embaixo da cama. Ela não foi atingida.

O suspeito fugiu do local em uma bicicleta e segundo testemunhas, ele estava acompanhado de um comparsa. A polícia realizou diligência pela região, mas o autor do disparo não foi encontrado.

A adolescente contou à polícia que não sabe o nome completo do suspeito, mas afirmou que “PH” é o ex-namorado dela e que ele saiu recentemente da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo.

Comentários