Ladrões levam malote com meio milhão de reais durante assalto a loja

Um grupo de assaltantes invadiu e levou um malote com R$ 500 mil de uma loja das Casa Bahia em Três Lagoas, no começo da noite desta terça-feira, dia 11 de julho.

Assaltantes surpreenderam funcionários no fim do expediente e levaram malote com dinheiro (Foto: JPNews)

Além de revólveres, eles estariam portando fuzil. A fuga teria acontecido em um veículo Fiat/Doblô. O caso aconteceu no Centro da cidade e, segundo o site Rádio Caçula, os ladrões amarraram os vendedores do local.

As vítimas foram levadas para uma área da loja durante o roubo – além do malote, também foram levados computadores, TVs e aparelhos celulares. Os assaltantes seriam cinco, sendo três homens e duas mulheres.

Várias equipes da PM (Polícia Militar) de Três Lagoas e cidades vizinhas, além de outras corporações policiais, foram acionadas. Acredita-se que o grupo seja de outro local e estaria apenas “de passagem”.

No site do Jornal do Povo, foi divulgado que um dos assaltantes foi preso durante a fuga e que alguns produtos roubados, além de um malote, foram recuperados. A informação é do comandante do batalhão local da PM, tenente coronel James Magno, entretanto, o próprio afirma que elas ainda não são oficial.

Um caminhão baú também teria dado apoio a ação dos bandidos. A reportagem tentou contato com a polícia local, porém, não conseguiu êxito

Comentários