A caminho da Europa, Léo Jabá se despede do Timão

Gazeta Esportiva.com

Vendido para a Rússia por R$7,5 milhões, o atacante Léo Jabá se despediu do Corinthians em suas redes sociais. Cria do “Terrão” alvinegro, o jogador foi apresentado nesta quarta-feira no FC Akhmat Grozny. Após perder espaço no elenco, até no banco, para Pedrinho, Clayton e Clayson, a venda do garoto foi vista como positiva ao Timão, que deve usar o dinheiro para ajudar na compra do zagueiro Pablo.

Em publicação no seu perfil oficial, Léo Jabá agradeceu ao Corinthians por todo o tempo que ficou no clube à torcida corintiana. “Faço esse post para agradecer ao Sport Club Corinthians Paulista por todos os momentos no clube. Desde a base, minha vontade era de marcar meu nome na história com títulos e grandes atuações. No entanto, é chegado o momento de um novo desafio na minha carreira: atuar na Europa”, anunciou.

Na última segunda-feira, o ex-corintiano apareceu em uma foto ao lado dos jogadores do time russo, o que fez os rumores sobre a sua venda aumentarem. Ao todo, o jogador atuou em 20 partidas e marcou um gol com a camisa corintiana.

 

Comentários