1° Seminário de Gerenciamento de Projetos de MS é realizado no Crea-MS

A Associação de Gerenciamento de Projetos de Mato Grosso do Sul (AGPMS), está realizando nesta quinta-feira (10), o 1° Seminário de Gerenciamento de Projetos de Mato Grosso do Sul, que tem como objetivo mostrar a importância de um bom gerenciamento para o desenvolvimento de projetos.

Foto: Leila Oliveira
Evento está acontecendo no auditório do Crea-MS Foto: Leila Oliveira

O evento está sendo realizado no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea-MS), desde às 8h. No decorrer do dia, os participantes receberão palestras de representantes do Governo do Estado, AGPMS, PMI e Fiems. O encontro abordará temas relevantes, como plano de desenvolvimento para a indústria, a aplicabilidade do GP, o GP em pequenos e grandes projetos e o plano de desenvolvimento para MS, entre outros.

O Seminário é voltado para profissionais que atuam nos setores da indústria, comércio, ong’s, TI, construção civil, saúde, autônomos e estudantes.

O evento é realizado pela AGPMS, com apoio do Crea-MS, Fiems Senai, Engrene, Fundação Manoel de Barros, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Grupo Sato, Inclui, Premium Cerimonial e Revista Mundo PM.

 

Comentários

comentários