06-02 – 2017 – Metrosexual: A definição do Homem Moderno

A palavra pode assustar, ou até confundir . Mas não se confundam… 

Esse é apenas um novo etilo de homem, os modernos e supervaidosos. O termo metrossexual junção das palavras metropolitano e heterossexual, a cada dia torna-se mais familiarizado.

Essa termologia está ligada diretamente aos homens urbanos, aqueles que chegam a gastar aproximadamente 10% do seu salário semanal, em produtos de beleza e roupas de griffes, adora um bom vinho, não sobrevive sem um “Mall”, procura manter-se informado de tudo o que se passa no mundo, em especial no mundo da moda.

Não se equivoque, apesar de ser um estilo simpatizante da cultura G, é macho de verdade, nada de plumagem, apreciam mulheres elegantes, românticas e, em especial, as independentes,

Nova concepção de vida, nada a ver com facções, algo que nasceu em meio a necessidade de se formar um novo estilo, perfil de um homem moderno e bem sucedido profissionalmente.

Com certeza, o mercado publicitário, em especial o americano, se esbalda, pois o gênero metrossexual não admite estar sem sua marca predileta de pancake ou corretivo para orelhas, preocupam-se mesmo em cuidar do corpo, não importando-se para comentários, vivendo obsecados pela aparência.

A empresária Elizabeth, do conceituado Natural Esthetic Spa, em Danbury – Ct, acredita que, os homens devem mais é se cuidarem, e que na verdade, não existem homens feios, existem sim, homens mal cuidados.

Em tempos modernos, os homens têm mais é que serem vaidosos, usarem cremes, estarem cheirosos – disse Elizabeth em seu spa, localizado na 10, Ives st em Danbury, conta com uma equipe especializada em depilação, cuidados de pele e todo serviço para redução de peso.

Decifrar verdadeiramente um metrossexual não é nada difícil, pois com certeza, trata-se de uma uma mescla entre o narcisista e masoquista, que não se importam a submeterem-se a torturas, em busca de um fisico melhor, adoram grifes, como: Diesel, Armani e Versace, frequentam bares da moda, e sempre têm aquele carro…

Se ainda houver alguma dúvida, de como reconhecer um metrossexual entre uma multidão, dispare o flash de uma câmera fotográfica, com certeza aquele que imediatamente fazer pose, ainda que, de maneira sutil, exibindo em especial, a roupa que veste, estará expondo inconcientemente seu estilo metrossexual.

Comentários

comentários