02-10 – A BOA E VELHA HIPOCRISIA.

*ADELAIDO VILA

Tenho visto tantos comentários indignados sobre corrupção sendo disseminados por pessoas que vivem direta ou indiretamente da ajudinha da classe política.

De onde estas pessoas acham que vem o dinheirinho que paga os pedidos de ajuda para o time de futebol, festa de formatura, festas da igreja, patrocínios em geral, cestas básicas, combustível, empreguinhos, promoções e etc…

Você realmente acredita que tudo saia da verba oficial recebida pelo político?

É impossível qualquer político dar conta de tanta grana.

Todos os dias nos corredores do Legislativo e do Executivo, centenas de pessoas passam pedindo alguma ajuda, gente de todas as classes sociais. E, ai do político se negar a contribuir de alguma forma. O pobre, será tratado como insensível e antipático. Logo após será lançado em uma fogueira. Independente de estar cumprindo uma boa gestão ou não.

Poucas são as pessoas que reconhecem o político pelos seus feitos e projetos.  O comum é serem reconhecidos por sua “generosidade”.

Infelizmente, todo o modelo está completamente corrompido.  Seja por ação ou por omissão.

Atire a primeira pedra aquele que jamais obteve um benefício por menor que seja do atual modelo.  Somente teremos alguma mudança, quando todos nós mudarmos.

Estamos vivendo uma das melhores oportunidades de passar a limpo nosso País.

 

*BACHAREL EM HISTÓRIA –EMPRESÁRIO DO RAMO DE LAVANDERIA –Especialista em segurança Comunitária

Comentários