Zilu faz desabafo depois de empresário negar namoro

Depois do paulista Fauzi Najar declarar que está apenas conhecendo Zilu e não confirmar que os dois estão namorando, a ex-mulher de Zezé Di Camargo tratou de escrever uma mensagem e esclarecer o assunto. A mãe de Wanessa fez questão de reiterar, na tarde deste sábado, em seu perfil no Facebook, que estás, sim, comprometida com o empresário de 55 anos.

Zilu com o novo namorado, Fauzi Najar - Foto: Azzi Agency/ Divulgação
Zilu com o novo namorado, Fauzi Najar – Foto: Azzi Agency/ Divulgação

“A quem nos ama, felizmente, não necessitamos justificar, explicar nada, basta um olhar, um sorriso, e tudo é compreendido… Infelizmente, para aqueles que torcem contra nós, não há justificativa que preencha a necessidade de nos atacarem, distorcendo sempre o que falamos, então, não adianta perder nosso precioso tempo, muito menos gastar nossa verve. Sou feliz, estou feliz, por tudo o que Deus me concedeu, por minha família, meus amigos, meus amores… Viverei feliz o hoje, pois amanhã a Deus pertence”, postou ela.

O romance com Fauzi foi anunciado pela própria Zilu em sua rede social nas primeiras horas do ano novo.

“Fauzi, você foi o meu presente de 2015, e que 2016 seja o ano de muito amor e cumplicidade entre nós. Feliz 2016!”, postou ela na rede social, na legenda de uma fotomontagem dos dois.

O empresário, no entanto, não quis falar sobre o assunto. “Pergunte para ela, foi ela quem postou a homenagem. Só posso dizer que estamos nos conhecendo”, limitou-se a dizer.

EXTRA

Comentários

comentários