Zeca elogia gestão de Azambuja e diz que André dificultava dialogo

O ex-governador Zeca do PT fez uma breve analise do primeiro ano de gestão do Governador Reinaldo Azambuja em comparação com a administração do também ex-governador André Pucinelli, destacando o seu favoritismo a gestão de Azambuja.

6zeca

Zeca declarou na tarde desta quarta-feira (6), que pode observar dois pontos entre as duas gestões, o primeiro foi a ponderação e equilíbrio que Reinaldo teve até o momento, e o segundo ponto foi o respeito político ideológico que o mesmo teve mesmo com políticos, até mesmo os que não sejam do mesmo partido, aspectos que não foram identificados na gestão de André segundo o petista.

“O André sempre saia por ai contando vantagens, agredindo as pessoas e sabemos que um governo não se faz dessa forma. Por mais que o Azambuja tenha pouco tempo de mandato, consigo ver que ele tem equilíbrio, respeito e sensatez na hora de tomar suas decisões”, afirma.

O petista frisou que o primeiro ano sempre é mais complicado, devido ao gestor ter que se inteirar do que está acontecendo, e ter que “se inteirar da maquina” para que assim siga a administração, e ele acredita que Azambuja se saiu muito bem até o momento.

“Era muito difícil o dialogo com o André, ele destratava muitas pessoas, não atendia prefeitos que não fosse do mesmo partido ou aliado, sempre dava um jeito de dificultar tudo e com o Azambuja eu não vi isso. Essa foi a minha analise, não sei se é bom ou ruim e isso é o povo quem vai decidir, mas em minha opnião o Azambuja está melhor”, finaliza.

Paulo Francis

Comentários

comentários