Zé Teixeira detona José Rainha por incitar invasão de terras em MS

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM) usou a tribuna na manhã de hoje (5/8) para falar sobre a visita do ex-líder do MST (Movimento dos Sem Terra), José Rainha Júnior, a Campo Grande. “Estou aqui para que não passe em branco a visita do homem que cometeu várias barbaridades com os produtores rurais e incitou muitas invasões”, salientou o parlamentar.

O parlamentar fez questão de dizer que respeita o índio como ser humano, mas que não admite ser negado o direito de propriedade Foto Roberto Higa
O parlamentar fez questão de dizer que respeita o índio como ser humano, mas que não admite ser negado o direito de propriedade Foto Roberto Higa

Na manhã de ontem (4/8), na sede do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), José Rainha defendeu o confronto, as invasões de propriedades rurais e a união de todos os movimentos sociais. “Este homem nunca fez nada de relevante à sociedade e com ele estavam também representantes do Movimento Agrário Cristão. Não me surpreendi com esse movimento e em saber que até os cristãos estão a favor das invasões”, ressaltou Zé Teixeira.

O parlamentar disse que respeita o índio como ser humano, mas que não “admite ser negado o direito de propriedade que cabe ao produtor”. “Os governos federal e estadual estão tirando a esperança de quem produz. Mas, eles se esquecem que se o campo parar, tudo para”, finalizou o deputado.

Comentários

comentários