Vítimas são feitas reféns, amarradas e amordaçadas durante assalto em residência

Quatro pessoas foram rendidas por dois bandidos armados, amarradas e amordaçadas durante um assalto na noite de ontem (01), na Vila Alba, em Campo Grande. Pouco tempo após o crime, Weslen de Oliveira de Souza, 23 anos, e João Vitor Vitoy, 22 anos, foram presos.

Conforme informações do registro policial, dois jovens estavam chegando na residência, quando foram abordados por Weslen e um comparsa, identificado como Ferrugem. Os bandidos entraram com as vítimas na casa, onde renderam mais duas pessoas, entre elas uma idosa de 65 anos.

Caso foi registrada na Depac do Centro. Foto: Divulgação
Caso foi registrada na Depac do Centro. Foto: Divulgação

As vítimas foram obrigadas a sentar no sofá da sala, onde foram amarradas e amordaçadas. A todo momento elas eram ameaças pelos bandidos, que ficavam em contato com um outro comparsa pelo telefone.

Os assaltantes roubaram vários objetos da residência e fugiram com um veículo Celta e uma motocicleta, ambos das vítimas. A polícia foi acionada e, pouco tempo depois, localizaram o carro na Avenida Duque de Caxias.

A polícia deu ordem de parada, mas Weslen, que estava conduzindo o carro, apreendeu fuga. O bandido perdeu o controle do veículo e acabou batendo o carro contra o canteiro da Avenida, onde acabou preso.

Ainda durantes as buscas, a polícia localizou João Vitor com a motocicleta próximo a residência das vítimas. No celular do bandido estavam registradas várias ligações para o celular de Weslen, no horário em que as vítimas estavam refém.

Weslen e João Vitor foram presos e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. O terceiro elemento, identificado apenas como Ferrugem, continua foragido.

Comentários

comentários