Vítima de acidente ocorrido no sábado, jovem de 20 anos morre em hospital

O jovem Murilo Brizio Pereira, de 20 anos, morreu vítima de acidente ocorrido na manhã de sábado (23) entre um carro de passeio e uma caminhonete.

Murilo Brizio tinha 20 anos (Foto: Facebook )
Murilo Brizio tinha 20 anos (Foto: Facebook )

A colisão entre os dois veículos aconteceu na BR-262, próximo ao Pesqueiro 110, no município de Anastácio, sudoeste do Estado.

Segundo informações do site O Pantaneiro, Murilo conduzia um carro Chevrolet Classic LS e se chocou contra uma caminhonete S10.

Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e ao chegarem ao local encontraram o jovem preso às ferragens do automóvel com suspeita de traumatismo craniano, ferimentos no rosto, fraturas diversas e hemorragia interna.

A vítima tinha sinais de sonolência, fraqueza, falta de ar e mal estar. Após ser retirado das ferragens, Murilo chegou a ser encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Aquidauana, mas não resistiu aos ferimentos.

Já os dois ocupantes da caminhonete saíram ilesos da colisão.

Fã de futebol e de música, Murilo era filho dos professores José Pereira e Fátima. Através das redes sociais, amigos deixam mensagens lamentando a sua morte prematura.

O enterro de Murilo, segundo informações, aconteceu na cidade de Terenos.

Comentários

comentários