Vigilante é amarrado e apanha durante assalto em frigorífico

Dois homens armados e encapuzados renderam um vigilante, de 53 anos, durante assalto a um frigorífico. O fato aconteceu em Três Lagoas, por volta das 19h de ontem (23), na BR-158, saída para Brasilândia-MS.

Caso foi encaminhado á Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. (Foto: Arquivo/ Rádio Caçula).
Caso foi encaminhado á Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. (Foto: Arquivo/ Rádio Caçula).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem contou que a dupla de criminosos o amarrou em um local escuro. Além disso, os bandidos também chutaram sua barriga.

Durante o roubo, a vítima disse ter ouvido a chegada de um caminhão e a movimentação de mais pessoas. O vigia conseguiu se soltar horas depois de os ladrões irem embora e pediu ajuda na rodovia.

Por apresentar suspeita de fratura nas costelas, o homem precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar foi chamada e fez buscas, mas não encontrou nenhum suspeito.

Segundo o funcionário, os assaltantes levaram um computador, ferramentas, um botijão de gás, além de fios de cobre. Ele disse que, em todo tempo, foi ameaçado de morte.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, roubo majorado pelo concurso de pessoas e roubo majorado pelo emprego de arma. (Com Informações Radio Caçula)

Comentários

comentários