Vídeo do exato momento da colisão entre Celta e Hilux na Afonso Pena

A Polícia Civil já solicitou imagens dos circuitos de câmeras de segurança da região do acidente em que dois jovens morreram e outros dois foram internados em estado grave, na madrugada deste sábado.

Eles estavam em um veículo Celta de cor branca, placas HSC-5253, de Campo Grande (MS) que colidiu em uma caminhonete Hilux, de Maracaju, no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Ernesto Geisel.

Na colisão, morreram José Felipe dos Santos Fernandes, de 21 anos, e Rodrigo Leite da Silva, de 13, este último, apresentava ainda um ferimento causado por arma de fogo.

Um adolescente de 16 anos foi levado pelos Bombeiros em estado grave para a Santa Casa, junto com o motorista do Celta Thieser Luan Quevedo dos Santos que se feriu, mas sem gravidade. Já o condutor da caminhonetem um comerciante de 47 anos não sofreu ferimentos.

As imagens mostram a colisão entre o Celta, que vinha pela avenida Afonso Pena, e a caminhonete Hilux, que seguia pela Ernesto Geisel. O carro ainda bateu no poste e dois ocupantes foram arremessados.

Comentários

comentários