Vídeo: Temporal com rajadas de 63 km/h causa destelhamento e queda de árvores na Capital

O temporal com rajadas de vento com 63,6 quilômetros por hora causou quedas de árvores em ruas, avenidas e sobre veículos nos bairros localizados nas saídas para Sidrolândia e Aquidauana.

Foto Reprodução
Foto Reprodução

Os ventos começaram por volta das 4 horas de hoje e também houve destelhamento de casas e condomínios. O tráfego de veículos está impedido em vários bairros situados na saída para Sidrolândia. Pelo menos oito árvores caíram na cidade.

No Núcleo Industrial da Capital foram registrados destelhamentos e quedas de árvores.

Na mesma região, mas dessa vez na Rua Roda Velha, o Corpo de Bombeiros foi deslocado para atender uma queda de árvore sobre uma residência. Não há informação de feridos. Na Vila Manaíra, outra árvore caiu, dessa vez sobre um carro, também não há vítimas.

Outra região bastante atingida pelos ventos fortes é a do bairro Aero Rancho.

Segundo o sistema de monitoramento da Defesa Civil de Campo Grande, a chuva mais forte atinge a região das Moreninhas, na saída para São Paulo, onde choveu 27 milímetros. Também choveu em torno de 10 milímetros nas regiões dos bairros Cabreúva, do Itanhangá Park, Vilas Boas e do Shopping Norte Sul.

Temporal causou estragos no Hospital Regional Foto Paulo Francis
Temporal causou estragos no Hospital Regional Foto Paulo Francis

No Hospital Regional de Mato Grosso do Sul Rosa Pedrossian, no Conjunto Aero Rancho, duas árvores caíram no pátio. A queda de uma árvore de maior porte assustou pacientes e funcionários na entrada da instituição, entre as avenidas Gunter Hans e Vereador Thyrson de Almeida (prolongamento da Avenida Ernesto Geisel).

Comentários

comentários