Vídeo: PRF apreende BMW com equipamento para burlar radar

Policiais Rodoviários Federais do posto de Cascavel apreenderam na tarde desta segunda-feira um veículo BMW X6. A abordagem aconteceu no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal). O condutor do veículo de origem ucraniana, a esposa de 47 anos e a filha do casal de cinco meses, ambas argentinas, viajavam até a cidade de Governador Celso Ramos (SC).

4cgn

Após uma busca no veículo de luxo, foram encontrados: uma pistola ponto 40 com dois carregadores e 25 munições, além de um teaser, um taco de baseball e um frasco de spray de pimenta. Ao ser questionado pelos federais, o homem de 39 anos disse que carrega estes itens, pois na Argentina está muito perigoso.

No veículo foi encontrado um dispositivo que serve para burlar radares. Ao acionar o botão do controle remoto, o sistema encobre a placa traseira do carro. De acordo com os policiais, o homem utilizou esse dispositivo na cidade de Foz do Iguaçu para escapar da fiscalização.

Com o casal foram encontrados também cerca de 170 mil reais. O dinheiro estava dividido em Reais, Guarani, Pesos, Dólares e cheques.

O casal foi encaminhado à Delegacia de Policia Federal.

CGN

Comentários

comentários