VÍDEO: Pra chorar: menino de 2 anos se despede do melhor amigo, o gari da rua

Deacon Ross tem só 2 anos, muito pequeno ainda para entender o significado de perda, distância ou saudade. Mesmo assim, já experimentou um dos melhores prazeres da vida: encontrar seu primeiro amigo. Sem os filtros sociais muito comuns aos adultos, Deacon espera ansiosamente, todas as sextas-feiras, por O’Dee, o lixeiro de sua rua, em Dallas (EUA).

O menino Deacon e seu melhor amigo: amizade pura
O menino Deacon e seu melhor amigo: amizade pura

Infelizmente, embora Deacon não tenha se dado conta, esses encontros correm o risco de não acontecer mais. É que a família vai aumentar e, por isso, todos vão se mudar para uma casa maior, em uma área que não está na rota de O’Dee.

Para registrar essa história, a mãe de Deacon, Summer Ross, preparou uma festinha de despedida e gravou um vídeo, que já entrou pra nossa história também, já que é impossível não se comover com as cenas.

“Eu não acho que ele realmente entenda que esta pode ser a última vez que vê O’Dee”, diz a mãe, que não segurou as lágrimas durante a despedida. “Eu vou sentir falta deles”, comenta, no vídeo, um já saudoso O’Dee. Veja aqui como foi:

Por que essa história nos comove tanto? Quem é que não guarda na memória os momentos incríveis que passou com seus melhores amigos? E quem pensa que a gente é que escolhe os amigos, está redondamente enganado. Vasculhe na memória e constate: você tem amigos de todos os tipos e gostos! E juntando tudo, qual o estilo de amizade que se encaixa melhor com vocês?

Comentários

comentários